Quem pode praticar? - Alexandre Ohl Pilates, Academia de Pilates, Estudio de Pilates, Curso de Pilates, Formação em Pilates, Pilates na Gestação, Vila Nova Conceição , Itaim Bibi, Vila Olimpia

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Pilates
Quem pode praticar ?:

Uma das características mais marcantes do método é a sua adaptabilidade, para todas as pessoas há exercícios e suas variações que podem satisfazer os seus objetivos e necessidades. Crianças, adolescentes, gestantes, idosos, pessoas com desvios posturais, atletas. A capacidade de adaptação dos exercícios, que o método usa, às pessoas que praticam, é enorme, pela facilidade de modificação e variação dos movimentos.

Sejam usuários atletas ou idosos, gestantes ou adolescentes, há uma gama enorme de exercícios a serem aprendidos e explorados porque o método prevê a individualidade, as dificuldades inerentes a cada perfil de praticante bem como as modificações necessárias nos exercícios para atender e desafiar a cada um dos indivíduos, de diferentes formas.

O Alexandre Ohl Pilates Studio criou programas específicos para determinados perfis, como corredores, melhor idade, adolescentes, gestantes e pós parto e para quem tem desvios posturais, além, é claro das aulas voltadas para os mais diferentes tipos de objetivos, em grupo ou individuais.

 
© Alexandre Ohl Pilates - Todos os direitos reservados.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal